Menu

As Melhores Músicas dos Anos 50 60 70 80 e 90 
           Uma Viagem Inesquecível no Tempo

Rádio Web Infinito 8 

Ex-ministro Antônio Palocci faz depoimento a Justiça Federal

26 DEZ 2018
26 de Dezembro de 2018
O ex-ministro Antônio Palocci afirmou, em depoimento a Justiça Federal, que foi procurado por Luís Cláudio, filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Ele tem 30 anos e é formado em educação física.Depois de trabalhar para times de futebol em São Paulo, Luís Cláudio resolveu se aventurar no mundo do marketing esportivo.Para isso, abriu uma empresa, a LFT, que não tem nenhum funcionário além dele.
De acordo com Palocci, Luis Cláudio foi até sua empresa de consultoria e pediu ajuda para o projeto de esportes. Palocci disse, na ocasião, que não poderia ajudá-lo, pois tinha uma viagem ao exterior. No entanto, o ex-ministro disse que informou a Lula sobre a solicitação feita pelo filho e perguntou o motivo da busca de apoio. 
O ex-presidente Lula, disse, de acordo com Palocci, que ele não precisava se preocupar, pois já tinha conseguido recurso para o projeto do filho, e que não sabia do esquema. Mas isso já tinha ocorrido no processo da criação da Medida Provisória 412.
Antônio Palocci é testemunha de acusação na ação penal em que Lula e Gilberto Carvalho são acusados de aceitar propina de R$ 6 milhões de lobistas para conceder benefícios fiscais a montadoras.
Voltar